domingo, 27 de fevereiro de 2011

Com ou sem emoção?

Já percebi que vida de mãe é sempre com muuuuita emoção!  Ontem a nossa pequena nos pregou uma peça que tirou o sono da mamãe aqui.  Sabem aquela garotinha, que eu já falei tantas vezes aqui, que não para quietinha, que gosta de chutar e cutucar as costelas da mamãe a qualquer hora do dia ou da noite?  Pois é... Ontem, essa mesma jovem, não sei por qual motivo, estava numa tranquilidade assustadora.  Durante o dia quase não mexeu, quando deitei para dormir não "pediu" para mim mudar de posição para ela ficar mais a vontade, não acertou minha costela uma vez se quer, enfim... estava uma calmaria só.  No início não me preocupei tanto, mas com o avançar da noite, fui ficando nervosa.  Acordei de madrugada para ficar monitorando e nem uma mexidinha.  Virava de um lado para o outro, ficava de barriga para cima, levantava e nada.  Resumindo: não consegui mais dormir preocupada e decidi que iria para o hospital assim que amanhecesse.  Mas quem disse que esse dia amanhecia??? Nossa... Que pavor!  Foi horrível.  Horas intermináveis.

Por volta das 6 horas da manhã a Fernanda resolveu despertar e dar o ar da sua graça.  Começou a se mexer, e mexer, e mexer e, enfim, voltou ao seu normal.  Desisti de ir para o hospital porque não estou sentindo nada anormal.  Só o comportamento da baby que estava diferente.  Gente, mas que susto, viu?!  Aff!  A Fernanda resolve curtir uma preguicinha e quase mata a mãe do coração.  Definitivamente, "ser mãe é padecer no paraíso".  Bom que não passou de um susto.

Ah... hoje os papais da Fernanda estão comemorando 8 anos de casamento.  Parabéns para nós pela vitória na construção diária de um relacionamento duradouro, feliz e agora com um lindo fruto: nossa filha.

* 34 semanas e 6 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário