Bem, nós não poderíamos estar mais felizes. Nossa... passaram-se 7 meses, 210 dias, 5040 horas desde a concepção desse serzinho, que já é tão amado e aguardado por nós, até hoje. E, apesar de dias intensos, parece que foi ontem.
Há 7 meses não somos mais os mesmos. Mudamos, mas mudamos para melhor. Para melhor recebê-la, melhor acolhê-la, melhor educá-la, melhor amá-la. Mudamos o nosso eixo, nosso referencial e a Fernanda passou a ser o centro de nossas vidas. Deixamos de ser apenas Airton ou Cristiane para sermos os pais da Fernanda e isso nos enche de orgulho, mesmo sem conhecer o seu rostinho, que para nós será, sem sombra de dúvidas, a personificação da beleza.
Faltam dois meses e já rola uma certa ansiedade, expectativa em torno do dia que a Fernanda virá ao mundo, como será o parto, os primeiros dias... Mas a mamãe ainda conserva certa tranquilidade, confiando em Deus sempre, e curtindo essa reta final com muita emoção.
Próxima semana (09/02) faremos um novo ultrassom, chamado dopplervelocimetria, e que vai avaliar o fluxo sanguíneo da nossa baby. Estou morrendo de curiosidade para saber quanto ela está medindo e pesando. As vezes tenho a impressão que a minha barriga está menor do que deveria e que, talvez, ela esteja com baixo peso. Espero que seja coisa de mãe, preocupação excessiva de principiante. Bem... quarta-feira saberemos. Por hora o que sei é que ela já conhece minhas costelas muito bem! Risos...
* 31 semanas e 5 dias
* 31 semanas e 5 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário