![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrLfmOovF_9ZLzTrSmrthVWX47PR0YwqrPjKhPsVRFClI1MFBCpAdsVrt3BOPUTw21pnbnVDN_OQ_hJjy6PugkOSRIn_6WGYS7gdLNZGrI7tjtomjsS7Gfll9M_yBBBK9WC7VG_uwZXCw/s320/Fernanda+29102011+002.jpg)
Nossa filha é linda, nos enche de felicidade e orgulho, graças a Deus é super saudável e nós a amamos incondicionalmente. Mas essa rotina movimentada, madrugada a dentro, não tem disposição de mamãe que resista.
O cansaço é um estado constante e as olheiras, ah... essas já fazem parte do visual da mamãe. Agradeço sempre a Deus por estar me dando paciência para atravessar essa fase, mas tenho que confessar: ESTÁ SENDO MUUUUUUUUUUUUITO DIFÍCIL! Todas as noites, vendo a Fernanda adormecida, eu penso: será que vai ser hoje? Mas a resposta vem em forma de choro, sempre antes da 0:00 h.
Já não sei o que fazer. Alguns indicam chás, outros que desmame a Fernanda, outros que a deixe chorar por horas a fio de madrugada e há quem diga que o jeito é esperar o tempo passar. Mas quanto tempo será que eu ainda aguento? Está ficando tudo muito mais difícil depois que retomei as atividades profissionais. Falta disposição durante o dia e sobra afazeres no trabalho e em casa. Ow vida boa aperriada, essa de mamãe, hein?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário