segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Fernanda e o seu 1° Natal

Bem, fazendo uma análise, o nosso primeiro Natal com Fernanda não foi como eu sonhei.  Sabe aquela foto linda para colocar no álbum? Nós não tiramos.  Aquele abraço especial à três? Nós não demos.  Mas também, com a correria que acabou sendo a nossa viagem, não dava para esperar outra coisa.  Só conseguimos sair de Mossoró rumo à Natal depois das 14h e isso significa que chegamos ao destino quase na hora da ceia.  Confesso que acabou sendo tudo muito estressante para mim.  Cheguei a me perguntar se valeu a pena.  Mas agora eu respondo:  Valeu sim.
Valeu fazer feliz vovós e vovôs, titias e titios, dinda e dindo, primos e primas, amigos e amigas.
Valeu matar a saudade de 3 meses de Natal, nossa cidade querida.
Valeu confraternizar com as pessoas amadas, mesmo que por pouco tempo.
Valeu lembrar de Jesus, nosso Salvador, ao lado da nossa família.
Valeu dizer Feliz Natal sussurrando ao ouvido de uma Fernanda cansada e quase adormecida em meus braços, e sentir o calor do amor invadir meu coração.
Filha, mais que um dia para ganhar presentes do Papai Noel, e você ganhou vários, o Natal significa muito mais.  Significa o nascimento de Jesus, Aquele que veio ao mundo para nos salvar.  É hora de praticar o amor, o perdão e a solidariedade.  Então, VIVA o seu "primeiro de muitos" Natal e que a gente possa estar sempre junto, se amando e se respeitando.

Feliz Natal e muitas bênçãos para todos os amigos, seguidores, leitores, familiares, visitantes e etc.
Com a vovó Lourdes

Voltando para casa

Com muita brotoeja :(

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário