Hoje, num passeio despretensioso pela internet, li, no site de uma revista, essa pergunta (pronta para saber o que é o amor?) feita por uma celebridade, que foi mamãe há pouco, para outra celebridade, que será mamãe em breve. Eu achei tão pertinente a indagação que me pus a pensar sobre o assunto.
Daqui a poucos meses nossa vida será tão diferente, mas acho que será tão boa, tão mais feliz. Agora, qualquer atividade que faça eu penso como ela será quando o nosso bebê estiver aqui fora e a sensação é maravilhosa. Parece com o sentimento de quando esperamos alguém que amamos muito voltar de uma longa viagem, e a gente sabe que está perto, está chegando a hora, e poderemos matar a saudade dessa pessoa, abraçar, conversar ou até não fazer nada, apenas saber que ela está por perto.
Se me perguntassem a mesma coisa, eu diria, seguramente, que sim. Sim, estou pronta para viver esse amor incondicional e mais belo que existe. Sei que está tudo apenas começando, mas esse amor já está aqui. Talvez aumente ainda mais, porém já o sinto esquentando o meu coração.
Um dia, com fé em Deus, estas palavras estarão sendo lidas por você, meu filho ou minha filha, e quero que saiba que, mesmo antes de vir ao mundo, você já era muito amado(a) pelos seus pais e que desde sempre estivemos dispostos a fazermos de tudo para que seja feliz, por amor, simplesmente.
* 17 semanas e 4 dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário