Tudo começou com uma ida ao supermercado. Como sempre, a pequena se comportou muito bem. Ficou acordada boa parte do tempo, no seu bebê-conforto, dentro do carrinho de compras dos papais, olhando as cores e movimentos à sua volta. Já quase no final do passeio resolveu descansar os olhinhos e começou sua sonequinha. Passava das 20h quando chegamos em casa e, de repente, enquanto os papais organizavam as compras, o "falaroço" começou. Eu fiquei abobada e super feliz, comecei a sorrir daquela bebezinha se esticando toda para "falar". Muito lindo! Depois disso, não parou mais.
Acompanhar a evolução de uma pessoa é F A N T Á S T I C O !!!!! E quando essa pessoa é nosso filho, principalmente. Nessa fase é tudo muito mágico. É um tal de "você percebeu que ontem ela não fizia isso?, "eu acho que ela não conseguia fazer aquilo ontem!". Ou seja, todo dia é um novo dia, cheio de novidades e grandes descobertas. Engana-se quem pensa que tudo se resume ao trio mamada-fralda-soneca, não necessariamente nessa mesma ordem, basta abrir os olhos e o coração para ver a maravilha da vida acontecer.
Ontem fomos passear pelo Mossoró Cidade Junina, comemos pamonha, bolo preto e galinha caipira. Acho que Fernanda gostou da variação de ambiente, pois não chorou em momento algum e ainda tirou um cochilo no meio do barulho. Quando vimos que ela já estava ficando inquieta, por volta das 20h, batemos em retirada. Passear sim, desrespeitar os limites do nosso bebê, não!
Nenhum comentário:
Postar um comentário